O papel de Lindbergh no Paraná

Foto: Reprodução

Enquanto o clã Requião intensifica a sua retórica para que consiga disputar a provável vaga para o Senado, caso o mandato do senador Sérgio Moro seja cassado. Segundo fontes próximas do clã, afirmam que um novo personagem foi escalado para intermediar a situação.

O deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) teria sido escalado para conversar com o clã e tentar fazer com que o grupo apoie Gleisi Hoffman ou Zeca Dirceu.

Com um papel de pacificador, o deputado carioca terá a tarefa de encontrar um caminho que satisfaça todos os lados envolvidos, buscando um consenso viável.

Por outro lado, no cenário interno do Partido dos Trabalhadores no Paraná, membros já consideram quase certa a saída do clã Requião da legenda. Como alternativa, o destino provável seria a Rede Sustentabilidade ou o Solidariedade.

Cleber Lourenço: Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.