No centro da cidade de Poznan, na Polônia, um homem identificado como Mikolaj Bachosz atirou a queima-roupa contra o blogueiro Kordian Domagala, que estava com a noiva, Julia Harmacinska. A mulher, que presenciou a bárbarie, é ex-namorada de Bachosz.
Após assassinar e atirar mais uma vez no corpo de Bachosz, enquanto Kordian se desespera ao ver o noivo já em óbito no chão, Bachosz atira contra a própria cabeça na frente da própria mulher e das pessoas que presenciaram o horror.
O líder político, Kamil Grzebyta, que era amigo do blogueiro assassinado a sangue frio, anunciou a tragédia. Câmeras de segurança registraram as imagens.
“Algumas reportagens podem evocar muitas emoções em uma pessoa, mas a verdadeira tristeza é sentida apenas quando a tragédia afeta entes queridos e amigos. Ontem, em plena luz do dia, um menino foi morto a tiros na frente da noiva. Ele era provavelmente a pessoa mais positiva e alegre”, escreveu Kamil.
“Ele era um artista, um blogueiro, sempre sorridente e simpático. Colaboramos juntos, fizemos filmes, até tive o prazer de mostrar a ele Murowana Goslina (município polonês) quando ele me visitou durante a campanha eleitoral. A sociedade perdeu um homem valioso que ainda tinha muito a oferecer”, lembrou.
REALISTA
31/08/2024 - 21h38
Não dês às mulheres a tua força, nem os teus caminhos, às que destroem os reis. Provérbios 31:3