Menu

Janja manda ‘olá’ para Rihanna após reunião de Lula em Barbados

A primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja, mencionou a cantora Rihanna em uma postagem no Twitter. Na postagem, ela compartilhou uma foto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao lado da primeira-ministra de Barbados, Mia Mottley, após um encontro entre os dois na Bélgica. Vale destacar que Rihanna é natural do país caribenho. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução / Ricardo Stuckert / Reprodução / Instagram

A primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja, mencionou a cantora Rihanna em uma postagem no Twitter. Na postagem, ela compartilhou uma foto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao lado da primeira-ministra de Barbados, Mia Mottley, após um encontro entre os dois na Bélgica. Vale destacar que Rihanna é natural do país caribenho.

Na legenda da publicação, Janja apenas escreveu um simples “Olá” para Rihanna, acompanhado de uma imagem representando o aperto de mãos entre os dois países.

Em 2021, a cantora foi nomeada heroína nacional de Barbados durante uma cerimônia que marcou a independência do país em relação à monarquia britânica, após cerca de 400 anos de vínculo. Na ocasião, a artista e empresária recebeu os parabéns da primeira-ministra Mia Mottley.

Rihanna, cujo nome completo é Robyn Rihanna Fenty, nasceu em Saint Michael, Barbados, e cresceu em Bridgetown antes de se mudar para os Estados Unidos ainda na adolescência para seguir carreira musical.

Pelas redes, alguns internautas brincaram sobre a possibilidade da cantora lançar novas músicas e realizar uma turnê pelo mundo, passando, inclusive, pelo Brasil.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes