Presidente do Bradesco elogia o ‘Desenrola’

O presidente do Bradesco, Octavio de Lazari Junior, elogiou o programa ‘Desenrola’ do governo Lula voltado para a renegociação de dívidas de pessoas físicas em atraso.

Em nota, Lazaria destaca que o programa é “tempestiva e oportuna, pois impacta diretamente uma enorme massa de pessoas que perderam condições de consumo pelo endividamento e dificuldades de honrar essas dívidas”.

Ele também revela que o Bradesco tem “total interesse no programa, nossa adesão é plena”. “Consideramos essa parceria dos bancos com o governo federal um meio rápido e eficiente de organizar e dar saúde ao orçamento doméstico”.

“O Bradesco dará todo o apoio necessário para dar abrangência e robustez ao Desenrola, seja com informação ao cliente, seja com transparência e fluidez nas negociações”, prosseguiu Lazari.

Vale destacar que o Desenrola será lançado oficialmente já na próxima segunda-feira, 17. A expectativa é que 30 milhões de brasileiros serão beneficiados neste primeiro passo do programa.

O Ministério da Fazenda prevê que cerca de 1,5 milhão de pessoas com dívidas bancárias de até R$ 100 vão ter seus nomes limpos na praça. Com isso, essas pessoas podem voltar a fazer financiamentos e outros tipos de contratos caso não tenham outras dívidas negativadas.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.