Menu

Número de tiroteios nos EUA pode bater recorde em 2023

Rádio Internacional da China – Vários tiroteios ocorreram pelos Estados Unidos no fim de semana passado e 2023 poderá se tornar o ano com mais tiroteios de grande escala registrados no país desde o início do recorde, segundo uma reportagem publicada no domingo (9) no site da revista Forbes. De acordo com a reportagem, no último sábado […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Rádio Internacional da China – Vários tiroteios ocorreram pelos Estados Unidos no fim de semana passado e 2023 poderá se tornar o ano com mais tiroteios de grande escala registrados no país desde o início do recorde, segundo uma reportagem publicada no domingo (9) no site da revista Forbes.

De acordo com a reportagem, no último sábado (8), um tiroteio atingiu quatro pessoas em Baltimore, no estado de Maryland, deixando dois mortos.

No domingo, nove pessoas ficaram feridas em um tiroteio em Cleveland, no estado de Ohio. No mesmo dia, um tiroteio ocorrido em uma festa no estado do Texas deixou dois mortos e cinco feridos.

Citando dados divulgados no site Gun Violence Archive, a reportagem apontou que 367 tiroteios em grande escala aconteceram nos EUA neste ano. Segundo o artigo, o ano de 2023 poderá ser o pior ano em termos de violência armada desde o início do recorde da Gun Violence Archive, em 2014, se o número de tiroteios em grande escala continuar aumentando no ritmo atual.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes