Menu

PSOL pede a cassação de Eduardo Bolsonaro por atacar professores

Nesta segunda-feira, 10, a bancada do PSOL apresentou ao Conselho de Ética da Câmara uma representação contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). A iniciativa foi do próprio deputado federal Guilherme Boulos, após os ataques de Eduardo  durante um ato pró-armamentista na tarde de ontem em Brasília. Na ocasião, o filho de Jair Bolsonaro comparou […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 10, a bancada do PSOL apresentou ao Conselho de Ética da Câmara uma representação contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

A iniciativa foi do próprio deputado federal Guilherme Boulos, após os ataques de Eduardo  durante um ato pró-armamentista na tarde de ontem em Brasília. Na ocasião, o filho de Jair Bolsonaro comparou professores a traficantes de drogas enquanto criticava o Ministério da Justiça, comandado por Flavio Dino.

“Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar os nossos filhos para o mundo do crime. Talvez o professor doutrinador seja pior”, disparou Eduardo.

Ainda durante a manifestação, o bolsonarista fez ataques contra a CPMI do Golpe. “Na CPI do 8 de janeiro, vi pró-armas recebendo um ataque e pessoas tentando vincular o pró-armas ao 8 de janeiro. Sabe o que isso significa? Que vocês estão fazendo um excelente trabalho”.

Na avaliação de Boulos, essa atitude de Eduardo é inadmissível. “É sintomático que essa declaração venha daqueles que passaram quatro anos destruindo a educação e combatendo o papel dos professores na sociedade brasileira”.

“Não podemos normalizar esse tipo de fala repugnante vinda da escória. Felizmente, para o azar do deputado e de todos os demais milicianos, hoje o Brasil tem governo – e não mais um bando de gângsteres passeando de motocicleta. Por isso, seguiremos trabalhando para valorizar os professores”, completou.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

10/07/2023 - 15h27

Parabéns aos deputados, de bem do Brasil, como a samia Bomfim, o boulos, tabata Amaral, prá ficar calado diante de uma valorosa categoria, que se esforça, pela educação do Brasil ,diante de um malandro, que nunca fez um projeto, defendendo, ninguém a não ser e um analfabeto, psicopata igual o pai, que é um vagabundo genocida, que é capaz de destruir povos nativos, em nome de sua raça, entre aspas que só fazem o mau.


Leia mais

Recentes

Recentes