Menu

Os votos do PL para a Reforma Tributária

Interlocutores do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, confirmam que o partido ainda não decidiu sobre o posicionamento oficial em relação a Reforma Tributária do Governo Lula. Vale lembrar que mais cedo, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi hostilizado por deputados bolsonaristas do PL após defender a aprovação da medida. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, fala com a imprensa no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.

Interlocutores do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, confirmam que o partido ainda não decidiu sobre o posicionamento oficial em relação a Reforma Tributária do Governo Lula.

Vale lembrar que mais cedo, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi hostilizado por deputados bolsonaristas do PL após defender a aprovação da medida.

No bastidores, a avaliação é que a tendência do PL é liberar sua bancada para que os parlamentares votem “por sua consciência” e de acordo com a demanda de cada estado.

Com isso, a expectativa é que o Governo Lula consiga arrancar dessa bancada entre 15 a 20 votos de parlamentares que são favoráveis a proposta, especialmente de deputados da região Nordeste.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes