Na noite desta quinta-feira, 6, a Câmara dos Deputados aprovou em 1° turno o texto da Reforma Tributária relatado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). A medida foi aprovada com folga: 382 a favor e 118 contra.
Com a maior bancada da Câmara, o PL de Valdemar Costa Neto e Jair Bolsonaro deu 20 votos favoráveis a medida que é considerada uma grande conquista do governo do presidente Lula.
Mais cedo, adiantei que o Governo Lula iria arrancar dessa bancada entre 15 a 20 votos de parlamentares que são favoráveis a proposta, especialmente de deputados da região Nordeste.
Dito e feito. Confira a lista!
carlos
08/07/2023 - 12h11
Meu amigos, o político de San consciencia, sabe que votar contra o povo, é correr o risco de não ser eleito em um próximo pleito, uma vez que o povo está cada vez mais exigente, então para que o político não corra risco de ter uma carreira política meteórica,preferem votar a favor já que hoje não existe mais uma fidelidade partidária, portanto ninguém corre o risco de perder o mandato já que o partido não pode mais fazer essa pressão.