Carlos Alberto de Nóbrega é humilhado por procurador após ataques contra Lula

O ex-procurador e advogado Roberto Tardelli massacrou o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, atacou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por não ter diploma universitário.

“O que o senhor explica de um presidente da República, no dia que recebe o diploma de presidente, chora e diz que foi o primeiro diploma que recebeu na vida. Um homem que não tem um curso ginasial, universitário, contábil, qualquer coisa, ser presidente da República”, disse Carlos Alberto.

Durante entrevista a CNN Brasil, Tardelli destacou o elitismo na fala de Carlos Alberto e classificou o “humorista” como “idiota preconceituoso”.

“Todo mundo assistiu A Praça é Nossa, todo mundo viu A Praça é Nossa. Todo mundo viu a parceria dele com o maior comediante que eu já vi trabalhar no Brasil, Ronald Golias. Mas, a frase dele é de um idiota bacharelista. É de um idiota preconceituoso. É de um idiota que confunde erudição com sabedoria”, observou o procurador.

Tardelli também lembrou que Carlos Alberto de Nóbrega é medíocre em comparação com outros artistas como Luiz Gonzaga e Cartola, que não tinham diploma.

“Só para dizer para esse senhor, Carlos Alberto de Nóbrega, Cartola, por exemplo, não tinha curso primário. Luiz Gonzaga era analfabeto, né? Se nós colocarmos Carlos Alberto de Nóbrega perto de Cartola, de Luiz Gonzaga, ele desaparece tamanha é a mediocridade dele”, emendou. 

Por fim, Tardelli lamentou que Nóbrega só tenha tirado a máscara no final de sua vida. “Acho que é uma frase que vai ficar com ele. Fica com ele, vai lá cuidar dos cachorros dele. Qual é o tamanho dele? Revelou agora, aos 87 anos de idade, no fim do filme que ele revelou o que ele é”.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.