Jornalista da GloboNews detona falas homofóbicas de André Valadão

Nesta segunda-feira, 3, o apresentador da GloboNews, Marcelo Cosme, foi às redes sociais para detonar as falas homofóbicas do pastor e empresário bolsonarista André Valadão.

Cosme, que é Ativista da causa LGBTQIAPN+, desabafou em vídeo publicado nas suas redes sociais: “está defendendo a morte de pessoas como eu. Eu sou um homem gay”, declarou.

“Ele quer que a comunidade LGBT seja morta no Brasil. Um país que já faz isso muito bem, obrigado, há muito tempo, né?”, prosseguiu.

Ainda durante sua fala, o jornalista questionou se haverá punição contra as declarações criminosas do bolsonarista. “O que nós estamos esperando para parar esse homem que instiga a morte de pessoas LGBT no Brasil?”, pergunta.

Vale lembrar que a incitação a violência contra a comunidade LGBTQIA+ é crime e as falas de Valadão foram feitas durante uma pregação na igreja Lagoinha, em Orlando, nos EUA.

“Agora é hora de tomar as cordas de volta e dizer: ‘não, pode parar, reseta’. Aí Deus fala, ‘não posso mais, já meti esse arco-íris, se eu pudesse, eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas já prometi para mim mesmo que não posso, então, agora está com vocês’. Você não pegou o que eu disse: agora está com você. Eu vou falar de novo: está com você”, disse o bolsonarista.

Ontem, o senador Fabiano Contarato (PT-ES) protocolou um pedido de prisão e indenização contra o pastor bolsonarista no Ministério Público Federal (MPF).

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.