Menu

SECOM faz esforço para se aproximar da base

Parece que a Secretaria de Comunicação Social (SECOM) decidiu alinhar-se e aproximar-se da base do governo no Congresso Nacional. Depois de ser alvo de reclamação, principalmente dos deputados, devido à falta de articulação e informação envolvendo a primeira live do presidente Lula, parece que o assunto foi pacificado. Na tarde desta segunda-feira (3), a SECOM […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Fabio Pozzebom - 23.fev.23/Agência Brasil


Parece que a Secretaria de Comunicação Social (SECOM) decidiu alinhar-se e aproximar-se da base do governo no Congresso Nacional. Depois de ser alvo de reclamação, principalmente dos deputados, devido à falta de articulação e informação envolvendo a primeira live do presidente Lula, parece que o assunto foi pacificado.

Na tarde desta segunda-feira (3), a SECOM organizou uma reunião com assessores da base do governo para falar sobre as estratégias de expansão, principalmente da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), que irá investir de forma mais incisiva nas redes sociais.

Assessores relatam ter recebido diversos e-mails e avisos no WhatsApp notificando sobre a reunião ocorrida hoje e que contou com transmissão ao vivo fechada para os convidados.

A EBC irá investir, inclusive, em redes como TikTok, Telegram e Kawai. Quem assistiu afirma ter sentido falta de alguma ação de impacto entre os anúncios, que ficaram concentrados na expansão das redes e na explicação dos programas como “Conversa com o presidente” e “Bom dia, ministro”.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes