O pastor e empresário bolsonarista, André Valadão, fez um novo ataque covarde contra a população LGBTQIA+. Durante a realização de um culto dominical na igreja Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, Valadão disse que se Deus pudesse, “matava tudo”.
“Agora é a hora de tomar as cordas de volta e dizer: não, não, não. Pode parar, reseta”, começa o bolsonarista.
“Ai Deus fala: Não posso mais. Já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas prometi para mim mesmo que eu não posso. Agora tá com vocês”.
Vale lembrar que não é a primeira vez que o pastor bolsonarista prega violência e ódio contra a população LGBTQIA+. Em outro episódio, Valadão disse que que afogaria o presidente Lula e que “Deus abomina o orgulho”, referindo-se ao mês do orgulho LGBTQIA+.
Paulo
03/07/2023 - 22h46
Eu me pergunto como um homem que se diz de Deus deseja a morte de quem quer que seja…Tá tudo fora da ordem…Homossexuais sempre existiram, em todas as sociedades, e sempre existirão. É parte da contingência humana. Mantendo-se na castidade, nada há que se condenar…
carlos
03/07/2023 - 18h07
Está rodo mundo, fazendo previsões, pra 2026, otimistas pra o genocida ele só soube fazer maldade, e piadas com o povo brasileiro entregando os destinos do Brasil a pessoas pouco recomendáveis,pra lutar pelo povo brasileiro, e com duas causas correndo contra ele na ONU, uma pela negligência aos pacientes de manaus e por esconder a situações dos índios, ianomamis, em Rondônia.
carlos
03/07/2023 - 14h18
Esse é um picareta que em 1° lugar não sabe que Jesus está voltando e ele é um dos que vão inaugurar a guilhotina que vai decepa-lo o pescoço dele vai virar farelo e será humilhado diante de Deus, vagabundo, vendedor de ilusão.