Menu

Michelle não irá disputar eleições em 2026, diz Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado à inelegibilidade por oito anos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou as chances da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, de disputar as eleições presidenciais em 2026. O depoimento foi feito na noite desta sexta-feira (30) em entrevista. “Ela nunca vai estar à minha disposição, ela tem a sua própria vida. Se […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Isca Nóbrega/PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado à inelegibilidade por oito anos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou as chances da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, de disputar as eleições presidenciais em 2026. O depoimento foi feito na noite desta sexta-feira (30) em entrevista.

“Ela nunca vai estar à minha disposição, ela tem a sua própria vida. Se ela quiser vir candidata a qualquer coisa, é um direito dela. Eu tenho conversado com ela. Ela não tem experiência para aguentar o dia a dia de uma política bastante violenta, com sistema bastante ativo aqui no Brasil”, disse.

Com a ausência do ex-capitão em cargos públicos até 2030, a extrema-direita busca uma nova face para disputar as próximas eleições. Bolsonaro, no entanto, já afastou a possibilidade de Michelle ser a escolhida por enquanto.

O ex-presidente fez a afirmação após receber o apoio de sua esposa nas redes sociais. Michelle publicou em seu perfil no Instagram uma foto de Bolsonaro com uma passagem bíblica: “Pois quem agir de forma injusta receberá o devido pagamento da injustiça cometida; e nisto não há exceção para pessoa alguma”.

Em seguida, ela repetiu o lema do marido e disparou: “Estou às suas ordens”.

“Eu continuo confiando, acreditando e ao seu lado, meu amor. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Nosso sonho segue mais vivo do que nunca. Estou às suas ordens, meu capitão”, continuou a ex-primeira dama.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

01/07/2023 - 10h28

Por falar em bolsonaro essa mulher dele não dormia com ele no Palácio? Ou era rapariga dele porque se dormia com ele logicamente, ela concorreu para o rosário de crimes que ele cometeu antes que alguém diga que ela era uma santa, ela pintou e bordou, casou e batizou no Palácio do Planalto e não existe pena combinada não, ela tem que responder pelos crimes que ela de qualquer forma cometeu.

carlos

01/07/2023 - 08h06

Eu acho assim, que tem tanta gente capacitada, no Brasil, sem se apegar a rótulos, a meu juízo, essa Simone Tebet, uma mulher prepardissima pra dirigir um projeto para que ela seguir ela não se desviará do seu caminho, mas escolheram, o candidato errado, que além de ser um psicopata, nunca se oreocupou com o povo brasileiro, de verdade ele só se preocupou com a família narcomiliciana, com seu ego com suas vaidades na prática nunca trabalhou um dia se quer no Palácio do Planalto escolhendo os seus meliantes para desvio de finalidades , eu nunca vi na vida o povo se preocuparem com uma visão de admistrar mas o mau por si só se destrói.


Leia mais

Recentes

Recentes