Menu

Dallagnol volta ao Brasil e diz: ‘Para tristeza da esquerda’

Após uma viagem aos Estados Unidos no dia 18 de junho, Deltan Dallagnol, ex-deputado federal pelo Podemos do Paraná, regressou ao Brasil. Durante sua estadia no exterior, o político esteve presente em um evento acadêmico. Ao chegar ao Brasil, Dallagnol fez um post provocativo nas redes sociais. “Na volta ao Brasil fiquei surpreso: não tinha […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

Após uma viagem aos Estados Unidos no dia 18 de junho, Deltan Dallagnol, ex-deputado federal pelo Podemos do Paraná, regressou ao Brasil. Durante sua estadia no exterior, o político esteve presente em um evento acadêmico.

Ao chegar ao Brasil, Dallagnol fez um post provocativo nas redes sociais. “Na volta ao Brasil fiquei surpreso: não tinha ninguém da ‘esquerda democrática’ para me prender no aeroporto por meu grande crime: prender seus corruptos de estimação”, afirmou.

Já no Twitter, Deltan declarou: “Para tristeza da esquerda histérica, eu voltei”. O ex-parlamenter partiu rumo aos Estados Unidos, acompanhado por uma legenda enigmática – “novas aventuras” -, despertando assim uma onda de especulações acerca de seus próximos passos. Ele revelou que seria palestrante em um evento cristão organizado pela Acton University, que cobriria todas as despesas relacionadas à sua participação.

Depois de sua saída da Câmara, o deputado cassado tem despertado interesse do setor privado, especialmente no campo de compliance. Recentemente, Dallagnol teve um encontro com um empresário que apresentou uma generosa proposta a ele. O ex-procurador prometeu considerar a proposta, porém, no momento, sua intenção é permanecer envolvido na política. Ele está até mesmo cogitando lançar sua esposa, Fernanda, como candidata nas próximas eleições, e essa ideia tem sido cada vez mais amadurecida.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

26/06/2023 - 12h04

É Dallagnol agindo como o ente desprezível que é. Procura esconder seus malfeitos sob um suposto combate à corrupção do qual já sabemos a maneira corrupta como foi tocado.


Leia mais

Recentes

Recentes