Menu

Na Chechênia, Kadyrov chama motim Grupo Wagner de “traição hedionda”

RT — O chefe da República Chechena da Rússia, Ramzan Kadyrov, chamou a insurreição do chefe de Wagner de “traição hedionda”, acrescentando que ela deve ser reprimida para proteger a unidade da nação em meio ao conflito na Ucrânia. Membros chechenos do Ministério da Defesa e da Guarda Nacional já se dirigiram para as regiões onde […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

RT — O chefe da República Chechena da Rússia, Ramzan Kadyrov, chamou a insurreição do chefe de Wagner de “traição hedionda”, acrescentando que ela deve ser reprimida para proteger a unidade da nação em meio ao conflito na Ucrânia.

Membros chechenos do Ministério da Defesa e da Guarda Nacional já se dirigiram para as regiões onde as tensões são altas. “A insurreição deve ser reprimida e, se forem necessárias medidas severas, estamos prontos para elas!”, afirmou em uma postagem no Telegram.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes