Menu

Bolsonaro cogita candidatura a vereador no Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira (23), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou sua intenção de se candidatar a vereador na cidade do Rio de Janeiro nas eleições de 2024, desde que seja liberado da inelegibilidade no julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O processo que pode resultar na exclusão do ex-presidente das eleições por um período de oito […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (23), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou sua intenção de se candidatar a vereador na cidade do Rio de Janeiro nas eleições de 2024, desde que seja liberado da inelegibilidade no julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O processo que pode resultar na exclusão do ex-presidente das eleições por um período de oito anos começou a ser avaliado na quinta-feira (22/6) e deverá ser finalizado na próxima semana. Vale ressaltar que seu filho, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), já ocupa uma vaga na Câmara Municipal do Rio de Janeiro desde 2001.

“Lógico que eu não quero perder os meus direitos políticos. Até falei outro dia: Tô pensando em ser candidato a vereador no Rio de Janeiro. Qual o problema? Não há demérito nenhum. Até vou me sentir jovem”, afirmou o ex-presidente, em Porto Alegre, durante um evento com apoiadores do PL.

Bolsonaro declarou que, além de considerar uma candidatura à Câmara Municipal, ele também poderá se lançar novamente como candidato ao Palácio do Planalto “se estiver vivo e elegível”. Segundo o ex-presidente, ele está preparado para lutar pela presidência mais uma vez, caso houver apoio popular.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes