Menu

EUA: Criança de 2 anos atira na mãe grávida

Na última sexta-feira (16), uma criança de dois anos atirou nas costas de sua mãe grávida em Norwalk, Ohio, nos Estados Unidos. A mulher, que chegou a ligar para a polícia, para o marido e foi para o hospital, não resistiu, assim como o bebê. A informação foi divulgada na última quinta-feira (22) pela CNN. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Pexels

Na última sexta-feira (16), uma criança de dois anos atirou nas costas de sua mãe grávida em Norwalk, Ohio, nos Estados Unidos. A mulher, que chegou a ligar para a polícia, para o marido e foi para o hospital, não resistiu, assim como o bebê. A informação foi divulgada na última quinta-feira (22) pela CNN.

A mulher de 31 anos ligou para a polícia, informou o ocorrido e disse estar grávida. Logo depois, autoridades chegaram à casa e arrombaram a porta para ter acesso à vítima do tiro não intencional de seu filho.

Quando a polícia encontrou os dois, eles estavam no quarta principal da casa, junto com a pistola utilizada pela criança. A mulher grávida, ainda consciente, contou tudo que aconteceu aos policiais. Pouco tempo depois, seu marido de 28 anos, a qual ela também teria avisado do ocorrido por telefone, chegou à casa.

A vítima, mesmo sendo socorrido e tendo sido levada a um hospital, não resistiu, assim como seu bebê.

Ao cumprir um mandado de busca pela casa, a polícia apreendeu a arma usada, que estava carregada com mais 12 balas, além de um pente adicional para a mesma pistola, uma espingarda calibre 12 carregada com 6 balas no armário do quarto e um rifle de airsoft.

A investigação ainda está em andamento, de acordo com a polícia.

Nenhuma acusação foi apresentada até o momento e o caso será encaminhado ao Gabinete do Promotor do Condado de Huron.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes