Menu

China tem mais de 2,73 milhões de estações-base 5G

(Xinhua) – O número de estações-base 5G na China subiu para 2,73 milhões no final de abril em meio aos esforços do país para construir a maior e mais avançada infraestrutura de rede do mundo. A China emergiu como um centro próspero para a tecnologia 5G, com uma base de usuários de 634 milhões de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
XINHUA

(Xinhua) – O número de estações-base 5G na China subiu para 2,73 milhões no final de abril em meio aos esforços do país para construir a maior e mais avançada infraestrutura de rede do mundo.

A China emergiu como um centro próspero para a tecnologia 5G, com uma base de usuários de 634 milhões de pessoas com telefones celulares habilitados para 5G, de acordo com informações reveladas em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira para a Conferência Global de Economia Digital 2023, prevista para o início de julho.

A integração da internet industrial atingiu 45 setores-chave da economia nacional, promovendo uma escala industrial superior a 1,2 trilhão de yuans (US$ 166,9 bilhões).

Em 2022, a indústria de fabricação de informática da China gerou uma receita operacional de 15,4 trilhões de yuans. A receita da indústria de software totalizou 10,8 trilhões de yuans e a de big data rendeu 1,57 trilhão de yuans, estabelecendo uma base sólida para a integração da informatização e industrialização na China.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes