Menu

Kremlin alerta para repercussões após declarações da Ucrânia sobre ‘matar russos’

TASS – As declarações da Ucrânia sobre “matar russos” terão repercussões, disse o porta-voz presidencial russo Dmitry Peskov em entrevista ao programa de TV “Moscou. Kremlin. Putin”, publicado pelo jornalista Pavel Zarubin em seu canal Telegram. “Isso é o que nossos inimigos dizem, e devemos combatê-los. Você não pode ameaçar os russos com assassinato”, disse Peskov […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Tass

TASS – As declarações da Ucrânia sobre “matar russos” terão repercussões, disse o porta-voz presidencial russo Dmitry Peskov em entrevista ao programa de TV “Moscou. Kremlin. Putin”, publicado pelo jornalista Pavel Zarubin em seu canal Telegram.

“Isso é o que nossos inimigos dizem, e devemos combatê-los. Você não pode ameaçar os russos com assassinato”, disse Peskov em resposta a declarações sobre o assunto pelo conselheiro presidencial ucraniano Mikhail Podolyak e outras autoridades ucranianas.

“Claro, gostaria que tais declarações fossem avaliadas de alguma forma no exterior. Parlamentares nesses países precisam entender quem estão ajudando. Eles estão oferecendo ajuda a assassinos de fato, pessoas que expressam sua intenção de matar”, disse Peskov.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes