Como será a live do Janones, Lindbergh e Renan?

Reprodução/Twitter

Depois o o deputado federal André Janones (AVANTE-MG) anunciar que está planejando uma investigação complementar ao lado do deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) e o senador Renan Calheiros (MDB-AL) para apurar os fatos envolvendo o 8 de janeiro, muita dúvidas ficaram sobre como serão os trabalhos do rumoroso trio de parlamentares.

Até o momento a ideia é que sejam feitos dois formatos de programas ao vivo para as redes sociais: o primeiro seria comentando as oitivas em na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro e outro seria uma espécie de “mesa redonda” com os três parlamentares comentando os principais pontos das sessões.

E além de comentarem os fatos a cerca da CPMI, os parlamentares também irão trazer conteúdo próprio e exclusivo da investigação complementar que farão durante os programas. Porém até o momento, não está claro se farão mais de um programa por semana.

Os parlamentares fazem questão de reforçar que não será um trabalho “paralelo” e que não só confiam como apoiam o trabalho da senadora Eliziane Gama (PSD-MA) como relatora da CPMI, o objetivo é principalmente complementar os trabalhos da comissão e apoiar o trabalho da relatora.

A expectativa dos parlamentares é que o primeiro programa vá ao ar na próxima semana, quando o Congresso Nacional já entrou em ritmo de recesso.

Cleber Lourenço: Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.