Menu

Pelo LinkedIn, Bolsonaro diz que ainda é presidente do Brasil

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, utilizou o LinkedIn, rede social profissional, para se autodeclarar presidente atual do Brasil. Mesmo após quase seis meses de sua saída do Palácio do Planalto, o ex-presidente não atualizou a ocupação na rede e faz postagens regularmente. A conta, até o momento da publicação da matéria, contava com um […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução / Linkedin

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, utilizou o LinkedIn, rede social profissional, para se autodeclarar presidente atual do Brasil. Mesmo após quase seis meses de sua saída do Palácio do Planalto, o ex-presidente não atualizou a ocupação na rede e faz postagens regularmente.

A conta, até o momento da publicação da matéria, contava com um pouco mais de 400 mil seguidores. Apenas neste domingo (11), o conhecido por alguns como “capitão” fez duas postagens: uma sobre os números relacionados às políticas do agronegócio e outra sobre as mudanças que ele propôs durante seu governo para o código penal.

Porém, na seção dedicada à “experiência profissional”, Bolsonaro ainda mantém o cargo de presidente da República e não incluiu suas novas experiências. O ex-presidente, na verdade, ocupa o posto de líder de honra de seu partido.

Devido a essa situação, existem dois perfis autodenominados como presidentes do Brasil na plataforma. O atual chefe do Executivo, Lula, também possui uma conta no LinkedIn, em que, de forma correta, indica o cargo que ocupa. Até o momento, o líder do PT conta com mais de 167 mil seguidores na rede social e compartilha postagens relacionadas ao seu governo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes