Menu

Ministro cobra a prisão de Moro

Neste sábado, 10, o ministro da Secom, Paulo Pimenta, cobrou a punição do ex-juiz parcial e atual senador, Sergio Moro, do ex-procurador e ex-deputado, Deltan Dallagnol, pelos crimes cometidos durante a Lava Jato. “Cada vez que mais conversas da Vaza Jato são divulgadas aumenta minha perplexidade e minha indignação de como o Brasil foi capturado […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 10, o ministro da Secom, Paulo Pimenta, cobrou a punição do ex-juiz parcial e atual senador, Sergio Moro, do ex-procurador e ex-deputado, Deltan Dallagnol, pelos crimes cometidos durante a Lava Jato.

“Cada vez que mais conversas da Vaza Jato são divulgadas aumenta minha perplexidade e minha indignação de como o Brasil foi capturado por essa quadrilha de bandidos de togas”, escreveu Pimenta no Twitter.

“Moro e Deltan comandaram uma sofisticada organização criminosa com ramificações em vários setores do aparato do Estado brasileiro. Uma perigosa organização que nunca mediu limites e jamais teve escrúpulos para alcançar seu projeto de poder”, prosseguiu.

“Que todos sejam identificados e respondam exemplarmente pelos crimes cometidos contra a democracia. Nenhum tipo de impunidade pode ser tolerada contra esse bando e seus cúmplices”, completa.

Moro ataca Tony Garcia

O ex-juiz parcial e atual senador, Sérgio Moro, atacou o empresário Tony Garcia, que fez graves denúncias contra ele e os procuradores da extinta Operação Lava Jato.

“Qual é a credibilidade da palavra de patifes como Tacla Duran e Tony Garcia que falsificam até mesmo áudios de vídeos e os postam em redes sociais?”, atacou o ex-juiz.

Vale lembrar que Tony Garcia diz que foi usado como agente infiltrado de Moro durante muito tempo. O empresário alega que foi coagido a realizar uma série de ilegalidades, como instalar escutas clandestinas nas celas de presos da operação e obrigar eles a incriminar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No Twitter, Tony Garcia respondeu ao ataque do ex-juiz parcial. “Moro, agora exposto pelos crimes que cometeu, me chama de patife. Atitude típica de criminosos que, ao serem flagrados, tentam desesperadamente desqualificar o denunciante. O STF será a quadra apropriada onde revelarei seus crimes. Sua queda, é apenas uma questão de tempo. Tictac”, escreveu o empresário

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jonathan

11/06/2023 - 18h07

A diferença da facçào criminosa da qual este troglodita faz parte (codinome Montanha na planilha da Odebrecht) Moro nao tem um
processo em andamento que comporte uma eventual prisào.

Por tanto as falas animalescas deste energumeno sao plenamente fascistoides…de um animal nao pode se pretender nada mais que isso.

EdsonLuíz.

10/06/2023 - 12h52

Chamar de corrupto ou de apoiador de corfupto ainda pode, quando for um fato?

Este cara que pede a prisão de Sérgio Moro, o ministro Pimenta, é ligado a Lula, e quem é ligado a Lula como ele é, é apoiador de corrupto, quando não é ele também corrupto.

Parcial por parcial, o ministro Paulo Pimenta é tão parcial quanto o ex-juiz.

E apoiador de delinquente por apoiador de delinquente, os dois são!


Leia mais

Recentes

Recentes