O ex-juiz parcial e atual senador, Sérgio Moro, atacou o empresário Tony Garcia, que fez graves denúncias contra ele e os procuradores da extinta Operação Lava Jato.
“Qual é a credibilidade da palavra de patifes como Tacla Duran e Tony Garcia que falsificam até mesmo áudios de vídeos e os postam em redes sociais?”, atacou o ex-juiz.
Vale lembrar que Tony Garcia diz que foi usado como agente infiltrado de Moro durante muito tempo. O empresário alega que foi coagido a realizar uma série de ilegalidades, como instalar escutas clandestinas nas celas de presos da operação e obrigar eles a incriminar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
No Twitter, Tony Garcia respondeu ao ataque do ex-juiz parcial. “Moro, agora exposto pelos crimes que cometeu, me chama de patife. Atitude típica de criminosos que, ao serem flagrados, tentam desesperadamente desqualificar o denunciante. O STF será a quadra apropriada onde revelarei seus crimes. Sua queda, é apenas uma questão de tempo. Tictac”, escreveu o empresário.