Tarcísio de Freitas, do Republicanos e governador de São Paulo, compartilhou sua perspectiva nesta quinta-feira (1º) sobre a visita de Jair Bolsonaro (PL) ao Palácio dos Bandeirantes. O ex-presidente pernoitará na sede do governo paulista.
“Vocês precisam entender o seguinte: o ex-presidente Bolsonaro é meu amigo. Então, é uma visita de amigos. Ele tem uma questão pessoal para resolver em São Paulo, veio para São Paulo, vai ficar hospedado aqui [Palácio dos Bandeirantes] porque é um grande amigo”, declarou Tarcísio.
Bolsonaro realizará exames na capital paulista durante a tarde. À noite, ele e Tarcísio assistirão ao jogo do São Paulo Futebol Clube pela Copa do Brasil, no estádio do Morumbi, na Zona Sul, contra o Sport de Recife.
Os dois também têm compromissos agendados para a manhã de sexta-feira (2): irão participar de um evento com policiais na Escola Barro Branco, instituição dedicada à formação de oficiais da Polícia Militar paulista.
Tarcísio de Freitas reconheceu sua gratidão por Bolsonaro, que o convidou para ser ministro da Infraestrutura no governo federal anterior. Foi o ex-presidente que indicou Tarcísio como candidato ao governo de São Paulo.
“Como eu falei, eu tenho uma gratidão profunda por todas as portas que o Bolsonaro abriu para mim, sou muito grato a tudo o que ele fez por mim. Se tornou, de fato, um grande amigo, uma pessoa… E aí, quer dizer… Vamos estar juntos hoje e amanhã”, afirmou o governador.
carlos
02/06/2023 - 09h05
O povo Paulista, perdeu o censo do ridículo, o que não presta para o Rio de Janeiro serve para São Paulo tarcisio de freitas, bananinha, delegado feminicida, isso São os tipos, que o povo escolhe, sem falar no braço direito do PCC, que é o kim e seus lacaios do MBL.