Vilma dos Santos de Oliveira, de 70 anos, agredida com um soco no rosto por um policial militar na última terça-feira (30), responderá por lesão corporal e desacato. Além da idosa, os dois filhos, Benedito Diogo dos Santos de Oliveira e Luciano Aparecido dos Santos de Oliveira, também serão investigados pelos mesmos crimes.
Em informação divulgada pelo G1 e confirmada pelo Cafezinho, no boletim de ocorrência Vilma, Benedito e Diogo constam como vítimas e, também, autores de crime.
Segundo a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP), os três serão mantidos como autores até que a investigação do caso e os exames de corpo de delito não sejam concluídos. A Polícia Militar alega que os PMs Kleber Freitas da Silva e Thiago Alves foram agredidos pela família ao chegarem no local.
O caso aconteceu na última terça-feira (30), na cidade de Igaratá, em São Paulo, quando a Polícia Militar teria sido acionada por conta de uma discussão entre vizinhos. Na filmagem que mostra a ação, um policial militar identificado como Kleber Freitas da Silva agrediu um homem rendido e uma idosa.
De acordo com Benedito, que foi algemado pelos policiais, as agressões continuaram dentro da viatura.