Menu

O caminho da Fazenda antes de levar a reforma tributária ao Congresso

Segundo o Metrópoles, antes do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) apresentar o relatório no dia 6 de junho, o Grupo de Trabalho da Reforma Tributária na Câmara realizará uma sequência de encontros com o Ministério da Fazenda. O Grupo de Trabalho comunicou ao Ministério da Fazenda que o diálogo acerca da reforma tributária está predominantemente teórico […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Segundo o Metrópoles, antes do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) apresentar o relatório no dia 6 de junho, o Grupo de Trabalho da Reforma Tributária na Câmara realizará uma sequência de encontros com o Ministério da Fazenda.

O Grupo de Trabalho comunicou ao Ministério da Fazenda que o diálogo acerca da reforma tributária está predominantemente teórico e expressou a necessidade de o ministério fornecer ao colegiado análises mais detalhadas, a fim de embasar o texto a ser apresentado aos deputados.

Após a apresentação do relatório, a equipe realizará reuniões com todas as bancadas partidárias, a fim de explicar a proposta e evitar surpresas ou contratempos durante a votação no plenário.

O presidente da Câmara, Arthur Lira, tem o objetivo de aprovar a reforma tributária no primeiro semestre.

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes