Menu

Ex-chanceler se envolve em negociações para reestatização da Vibra

A reestatização da Vibra (ex-BR Distribuidora) está sendo articulada pelo ex-chanceler Aloysio Nunes Ferreira em nome de Ronaldo Cezar Coelho, o principal acionista individual da empresa. Diversas opções estão sendo consideradas, como a aquisição de participação pela Previ e Petros, ou diretamente pela Petrobras. Nunes Ferreira e Coelho foram colegas tanto no PSDB quanto na […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Diuvlgação

A reestatização da Vibra (ex-BR Distribuidora) está sendo articulada pelo ex-chanceler Aloysio Nunes Ferreira em nome de Ronaldo Cezar Coelho, o principal acionista individual da empresa. Diversas opções estão sendo consideradas, como a aquisição de participação pela Previ e Petros, ou diretamente pela Petrobras.

Nunes Ferreira e Coelho foram colegas tanto no PSDB quanto na Câmara Federal. Segundo Lauro Jardim, do O Globo, Nunes Ferreira entrou em contato para negar sua participação na negociação.

“Não tenho conhecimento sobre a Vibra. Apesar de ter ótimas recordações de Ronaldo Cezar Coelho, faz anos que não tenho contato com ele”, afirmou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Cristiano

29/05/2023 - 14h06

O título da matéria não corresponde ao texto. Além disso a Petro negou que esteja havendo qualquer negociação de compra de ações.


Leia mais

Recentes

Recentes