Menu

‘Traidora’: Zambelli faz convite para ato a favor de Dallagnol e irrita seguidores

A deputada federal Carla Zambelli, do PL-SP, foi atacadas nas redes sociais, nesta quinta-feira (25). A parlamentar bolsonarista, que está de licença médica na Câmara dos Deputados, manifestou-se a favor do ato organizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL), que defende o deputado cassado Deltran Dallagnol, do Podemos-PR. A atitude de Zambelli, entretanto, não foi combinada […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

A deputada federal Carla Zambelli, do PL-SP, foi atacadas nas redes sociais, nesta quinta-feira (25). A parlamentar bolsonarista, que está de licença médica na Câmara dos Deputados, manifestou-se a favor do ato organizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL), que defende o deputado cassado Deltran Dallagnol, do Podemos-PR.

A atitude de Zambelli, entretanto, não foi combinada previamente com o ex-presidente Bolsonaro, o que a rendeu várias críticas e ataques de alguns internautas de direita. O assessor do ex-mandatário, Fábio Wajngarten, comentou sobre o caso: “Faz-se mais do que necessário avaliar quem esteve de fato ao lado do Governo nos últimos 4 anos antes de sair apoiando e promovendo manifestação oportunista. A direita teima em ser vagão e rebocada por quem nunca conseguiu ser locomotiva”.

Zambelli, vendo a repercussão de sua publicação, realizou uma live desconvidando os apoiadores. “Bolsonaro pediu para não fazer a manifestação. Não consultaram o Bolsonaro sobre uma data e erraram. Estão me chamando de traidora, mas sei que não sou. Se ele (Bolsonaro) falou para não ir, não vamos. Mas não desistam do Dallagnol”, afirmou.

A deputada ainda compartilhou uma nota pelas redes. Segundo a parlamentar, o MBL foi “omisso em várias ocasiões” e diz que pode ter errado, mas que não age sem “refletir” antes. “Hoje é o Deltan, amanhã pode ser o Nikolas ou eu…. (não é difícil, de verdade), vocês não gostariam que esses movimentos também fossem às ruas por nós?”, declarou.

Por fim, Zambelli não deixou de elogiar o ex-procurador da República, que foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com base na Lei da Ficha Limpa. A deputada destacou que Dallagnol foi um deputado “excelente, ativo e responsável”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

26/05/2023 - 10h03

A fofoqueira voltou, essa aí é outra que foi eleita pelo povo São Paulo que não sabe nada nem da função que ela exerce, vivia nas escadarias do Planalto fazendo fofoca com o ex-presidente da República que também não fazia nada, a não ver tramar o golpe de estado com os militares, e no fim vai ser condenado com uma falsificação de cartão tal e qual foi o al capone da anerica do norte.


Leia mais

Recentes

Recentes