A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, sentiu-se indisposta à nível de dar entrada no hospital, nesta quinta-feira (26). Segundo o Metrópoles, labirintite era a grande suspeita para o mal estar de Michelle. Porém, foi à tarde que se confirmou uma “forte enxaqueca”.
Em nota, a assessoria da ex-primeira-dama afirmou que “estado de saúde da presidente nacional do PL Mulher é estável, e ela deverá retornar para suas atividades profissionais nos próximos dias”. Também afirmaram que ela “está recebendo atendimento” em um hospital de Brasília.
Aproximadamente às 16h, a assessoria atualizou o quadro de saúde de Michelle. “A presidente nacional do PL Mulher passa bem. A suspeita de labirintite não se confirmou. O diagnóstico foi de uma forte enxaqueca. Ela recebeu a medicação adequada e já está se recuperando em casa. Michelle Bolsonaro agradece pelos votos de boa recuperação”, informou.
Devido a indisposição, a ex-primeira-dama não pôde participar de um encontro que o Partido Liberal (PL). Realizado na quinta, a reunião congregou presidentes estaduais do partido e as presidentes do PL Mulher de unidades federativas.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!