Nesta terça-feira, 23, o juiz federal Eduardo Appio se posicionou sobre seu afastamento da 13ª Vara Federal de Curitiba por decisão do Conselho do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). Appio disse que ainda não sabe de nada a respeito da decisão do colegiado. A informação é do G1.
“Não sei de nada”, declarou o juiz.
Vale lembrar que a decisão do Conselho do Tribunal Regional Federal da 4ª região (TRF-4) foi tomada após uma representação do desembargador federal Marcelo Malucelli. Na peça, ele alega que o seu filho, João Eduardo Barreto Malucelli, recebeu uma ligação telefônica com “ameaças”.
É bom lembrar que João Eduardo Barreto Malucelli, filho do desembargador, é sócio do ex-juiz parcial e atual senador Sergio Moro. Recentemente, o Malucelli pai se declarou suspeito para analisar os processos oriundos da Lava Jato.
Virgílio Bezerra
24/05/2023 - 10h33
BOM DIA!
Muita calma nessa hora. Há muitos interesses em questão. Não é o que parece. Convém esperar ele receber o documento oficial do Tribunal. Afinal, são os trâmites legais. Coisas do judiciário, pra quem é da área…
Virgílio Bezerra
24/05/2023 - 10h25
Perfeita! Disse tudo! CNJ neles!
Mary Simonette
24/05/2023 - 08h47
Vocês já viram uma pessoa pedir para alguém gravar um telefonema justamente no momento de uma ameaça? Esse cara é adivinho? ou isso foi uma grande armação do TRF4 contra o juiz Eduardo Apoio para impedir que Tacla Duran fizesse o depoimento e mostrasse todas as provas contra Moro e sua quadrilha?
Luis Ernesto
23/05/2023 - 19h03
Já conseguiram confirmar (ou melhor dizendo, se convencer) de que é a voz do juiz mesmo no áudio?
Fábio
23/05/2023 - 16h10
Cretino é quem nem tem a decência de declarar o nome em um comentário. Conservador do cu alheio e fascista é sempre covarde. Coloca o nome aí frouxo!!!!
Bandoleiro
23/05/2023 - 10h11
Foi afastado do trabalho e nem sabe…pra voce ver o nipe do sujeito….kkkkkkkkkk
Que esta coisa nao fosse normal era bastante claro ha tempo, um juiz que finge levar a serio as asneiras de Tanga Dura para tentar atingir (sabe se là como ja que se trata de cinvençoes para imbecis papagaiar) outro alguém se comenta por si sò…
Um cretino a menos em circulaçào.