A Corregedoria Regional da Justiça Federal da 4ª Região anunciou a abertura de um processo disciplinar para apurar possíveis infrações cometidas por um Juiz Federal. A decisão foi tomada após o desembargador federal Marcelo Malucelli relatar ameaças recebidas por seu filho, João Eduardo Barreto Malucelli, em uma ligação telefônica ocorrida em 13 de abril deste ano.
A ligação telefônica suspeita despertou atenção por vários motivos. O interlocutor utilizou o nome de “Fernando Gonçalves Pinheiro” e se apresentou como servidor da área de saúde da Justiça Federal, o que mais tarde foi constatado como falso. Além disso, o interlocutor mencionou ter acesso a informações do imposto de renda do desembargador federal e se dirigiu diretamente ao seu filho, fazendo referência a dados incorretos e contraditórios. A ligação foi abruptamente encerrada sem explicação.
Diante dessa situação, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região acionou a Comissão Permanente de Segurança, que recomendou o encaminhamento dos documentos à Polícia Federal para investigação das ameaças e proteção do desembargador federal e sua família. O processo seguiu em andamento, com a presidência do TRF4 solicitando auxílio à Polícia Federal.
Posteriormente, foram apresentados dois outros expedientes à Corregedoria Regional, levantando a possibilidade de envolvimento de um Juiz Federal nos acontecimentos. Foi constatado que o juiz federal Eduardo Fernando Appio acessou o processo judicial relacionado à ameaça em horário próximo à ligação telefônica suspeita. Encaminhado pela 8ª Turma do TRF4, informou-se que correições parciais contra o juiz federal Eduardo Fernando Appio haviam sido parcialmente acatadas no dia anterior à ligação telefônica.
Diante desses indícios, a Presidência do TRF4 e a Corregedoria Regional notificaram a Polícia Federal e solicitaram a realização de uma perícia para comparar a voz do interlocutor da ligação suspeita com a do juiz federal Eduardo Fernando Appio. A Polícia Federal enviou um laudo pericial ao TRF4, indicando que há uma forte correlação entre as vozes do interlocutor da ligação e do juiz federal Eduardo Fernando Appio.
Com base nessas informações, a Corregedoria Regional decidiu instaurar um processo disciplinar contra o juiz federal Eduardo Fernando Appio, que atualmente está lotado na 13ª Vara Federal de Curitiba (PR). Os fatos apurados até o momento sugerem que o juiz possa ter cometido infrações disciplinares graves, conforme mencionado no despacho.
Francisco
23/05/2023 - 12h02
O cuecão borrado não cansa de surfar no melado.
O mesmo cuecão indignado que aponta liminarmente seu indicador viciado para o juiz, por utilizar senha simpática a candidatura Lula em 22, ignora na maior cara de c… melado, que o presidente do BC é devoto e sócio honorário, juramentado e fotografado, do bolsonarismo, com participação ativa em grupo de políticos e dirigentes bolsonaristas no whatsapp e assíduo em manifestações e eleições, fantasiado de verde-amarelo-bolsonarista.
E pior, ao invés de ater-se ao fatos e apontar em qual ação jurídica o juiz agiu ilicitamente ao expor ações lavajateiras escamoteadas através do ‘sigilo amigo’, como a sindicância da escuta na cela de doleiros, ‘esquecida’ há anos em escaninhos heterodoxos da justiça lavajateira, na ‘república de Curitiba’, fecha os ‘zóios e zouvidos’ em relação ao tal presidente autônomo do BC, que de forma explícita mantém a taxa SELIC pornográfica em relação as condições e índices presentes em nossa economia, para frear qualquer possibilidade de desenvolvimento do país, que atolado no brejo, com essa taxa, faz a festa dos rentistas em salões da Casa Grande, como o da Faria Lima.
Sem esquecer de fatos outros que levam ao desespero extremo lavajateiros justiceiros do sul do país, quando ameaçados de serem descobertos no tocante ao que andaram fazendo uns e ratificando outros, em passado recente, principalmente quando ameaçado romper-se a barreira que criaram para impedir que Tacla Duran pudesse manifestar-se quanto a certas acusações de pedágios pecuniários e otras cositas mas, sobre a justiceira sulina família lavajateira.
E a hipocrisia no destempero narrativo do cuecão, na seara antipetista, fede mais, quando ao glorificar o presidente do BC ‘autônomo’, finge não saber o que lhe desmascara, como a que se destina o presidente do BC e a autonomia, quando revela-se em dialogo com um dos oráculos rentistas da hora:
PODER360 – 25/10/21
André Esteves: “(…) E eu me lembro que o juros tava assim em uns 3,5% e o Roberto [Campos Neto] me ligou para perguntar: ‘pô, André, o que você está achando disso, onde você acha que está o lower bound?’. Eu falei assim: ‘olha, Roberto, eu não sei onde que está, mas eu estou vendo pelo retrovisor, porque a gente já passou por ele. A gente… acho que em algum momento a gente se achou inglês demais e levamos esse juros para 2%, o que eu acho que é um pouquinho fora de apreço. Acho que a gente não comporta ainda esse juros”
E fechando o lambuzado, por falar em ‘má sina’ e também caráter:
“O juiz Eduardo Appio, considerando delinquências em que ele aparece como autor, é um juiz… (juiz?)… bastante envolvido em falcatruas.”
Sei não, Cuecão, antes que ao juiz chegue tamanho inconsequente vomitório, é bom se limpar…
carlos
23/05/2023 - 10h13
Será que a cabeça desse Cidadão Edson Luiz é uma cabeça de bagre, que não é possível enfiar na cabeça da justiça que esses cabeça de bagre usaram e usurparam da justiça, eles a dupla deltan e moro, queriam dá um golpe na justiça brasileira criando uma instituição privativa em que só eles poderiam fazer negócios usando o dinheiro da Lava-jato ao seu bel prazer. E eles fizeram isso se hospedando em hotéis de luxo pelo mundo inteiro? Aqui mesmo nós beach Park da vida com família toda fazendo turismo em nome da Lava-jato?
carlos
23/05/2023 - 09h50
O CNJ tem que disciplinar a justiça e punir o TRF4 porque o PGR é una República de bananas isso um dá um tapa com luva de película no CNJ que eles que em nome do corporativismo podem usar e abusar da justiça brasileira. Usurpar o poder judiciário como um todo.
carlos
23/05/2023 - 09h10
Será que o Edson Luiz pensa pelo umbigo ou pelo ânus,? Ele nunca ouviu falar que a família Malucelli tem negócios com Moro e Danllagnol, em escritório ligado à Lava-jato? Será porque não interessa mais ouvir, Tacla Duran porque o Sérgio moro e deltan correm o risco de serem presos e a punição ao conselho do TRF4 quer encerrar os casos da Lava-jato pela metade aí não valem nada e assim caminha a justiça brasileira que tocou na operada chamada castelo de areia poque não interessava a eles.
carlos
23/05/2023 - 08h57
Como isso pode isso meu povo brasileiro, os intocáveis resolveram agir ao bel prazer e acabarem com a Lava-jato, qdo era de interesse de Deltan e Moro, agora existe o interessei do YRF4 de acabar com com sem ouvirem todos os acusados e os que tinham interesse não a família malucelli, isso é uma justiça, esse TRF4 tem que serem punidos por órgão superior e se declarem impedidos de qualquer da Lava-jato.
EdsonLuíz.
23/05/2023 - 01h33
■A má sina da Lava Jato com seus juízes.
●Quem é Eduardo Appio, juiz que assumiu os despojos da Operação Lava Jato?
●E quem é (e quem foi) o ex-juiz e agora senador Sérgio Moro, que foi do mesmo Tribunal Temático do juiz Ápio e iniciador da Operação Lava Jato
■O juiz …(juiz?)… Eduardo Áppio, assumiu os despojos da Operação Lava Jato e, quando fomos ver, a assinatura funcional desse juiz nos computadores do judiciário, que é a senha que ele usa nos computadores do próprio judiciário para trabalhar na Lava Jato, é…
▪” LUL22 ”
Sim! A senha que este juiz …(juiz?)… usa na própria Operação Lava Jato é ‘LUL22’ e faz referência ao principal condenado na Lava Jato, por ter sido o Presidente da República envolvido com corrupção com dinheiro público que deveria ir para saúde, educação, universidades, bolsas de estudo…
Pode isso no poder judiciário de um país:: um juiz que se assina como ‘LUL22’ assumir a Operação de combate à corrupção que condenou o próprio Lula?
▪No Brasil, principalmente nos últimos anos, parece que isso pode e que é inclusive normal. No Brasil está sendo normal até o próprio político condenado como corrupto, o ‘LUL22’, ser Presidente da República.
E o juiz …(juiz?)… Eduardo Appio?
=>A senha desse juiz que assumiu o que Lula e Bolsonaro deixaram sobrar da Lava Jato, depois dos dois –sim, os dois, Lula e Bolsonaro, e não só Lula– despedaçarem a Lava Jato e destruí-la, esse juiz …(Juiz?)… de nome Eduardo Appio, usa como assinatura nos computadores do próprio poder judiciário a senha… ‘LUL22’ !!!
Ou seja:: o juiz… (juiz?) … Eduardo Appio usa como senha nos computadores do poder judiciario para trabalhar na Operação Lava Jato uma senha que é ao mesmo tempo uma declaração de voto e é também campanha eleitoral daquele que foi o principal larápio desmascarado na Lava Jato.
É ou não é deboche desse Eduardo Appio, deboche do judiciário e deboche de Lula com todos nós brasileiros um juiz ‘LUL22’ assumir a Lava Jato??
●O juiz Eduardo Appio, considerando delinquências em que ele aparece como autor, é um juiz… (juiz?)… bastante envolvido em falcatruas.
▪▪▪▪▪
■Parece uma sina da maravilhosa Operação Lava Jato ter juízes, digamos assim, complicados.
▪O ex-juiz Sérgio Moro, juiz iniciador da Lava Jato, depois de fazer uma fila de empresários e políticos GOELÕES, de tão gulosos por dinheiro e poder que são, com Sérgio Moro enquanto juiz tendo encaminhado a condenação de::
▪Lula;
▪Eduardo Cunha;
▪Sérgio Cabral;
▪Antônio Palocci;
▪José Dirceu;
▪Empreiteira Odebrecht;
▪Empreiteira OAS;
▪Eike Batista (que chamava lama podre de petróleo e ele e Lula se lambuzavam de dinheiro sujo, mas petróleo mesmo nos poços das empresas de Eike Batista não tinha nada. Lembram?);
▪Joeslei Batista (da JBS e seus bois e boiadas bilionárias financiadas por dinheiro dado por Lula, Quero dizer:: bois e boiadas financiadas por nosso dinheiro, dado por Lula em empréstimo para o bilionário Joeslei Batista da JBS)…. e muitos outros corruptos mais.
E depois desse trabalho tão maravilhoso na Operação Lava Jato, de combate à corrupção e à corruptos, ….Sérgio Moro virou político e foi se juntar com…
▪=>Sérgio Moro ao virar político foi se juntar com….
●Eu falo::
▪Sérgio Moro, depois do maravilhoso trabalho de combate à corrupção que fez atuando como juiz na Lava Jato, foi se juntar, quando virou político, ao esquema sujo de Rachadinhas, Caixas de Dinheiro Vivo e Joias das Arábias de…Jair Bolsonaro!!!
●E agora aparece esse novo juiz …(Juiz?)…, para assumir o que sobrou da Lava Jato, e o nome do juiz …(Juiz?)… é Eduardo Appio e ele usa como assinatura funcional ‘LUL22’ nos computadores do próprio judiciário. Ou seja:: o atual juiz da Lava Jato, Eduardo Appio, usa como senha para trabalhar no judiciário e na Operação Lava Jato a assinatura do maior Laráppio que a Operação condenou.
▪Um juiz desses, como o Eduardo Appio… Ops.: desculpe! Vou corrigir:: um juiz desses, como o vulgo ‘LUL22′, não pode ser juiz. Ou não poderia ser juiz.
Um juiz “LUL22’ não é juiz, é uma falcatrua!
▪▪▪▪▪
Está sendo triste a sina da Lava Jato com seus juízes temáticos::
▪Sérgio Moro se entrega para o esquema sujo de Bolsonaro;
▪Eduardo Appio se entrega usando a assinatura ‘ LUL22 “, ou seja, se entrega usando a assinatura do maior laráppio condenado na própria Lava Jato.
É ou não é uma má sina da Lava Jato?
Edson Luiz Pianca
edsonmaverick@yahoo.com.br
Ugo
23/05/2023 - 00h05
Esta espécie de juíz està com todos os documentos em regra para pegar o lugar de Pelandrosky no STF…falta somente o teste final que consiste em fazer um gato de energia em algum acampamento do MST….kkkkkkk