Menu

Premiê da Espanha condena racismo contra Vini. Jr

O primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, falou sobre o caso de racismo contra o jogador brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid, que foi mais uma vez vítima de racismo durante a partida contra o Valencia, pelo campeonato espanhol. “Tolerância zero para o racismo no futebol. O esporte é baseado nos valores de tolerância e respeito. O ódio […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, falou sobre o caso de racismo contra o jogador brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid, que foi mais uma vez vítima de racismo durante a partida contra o Valencia, pelo campeonato espanhol.

“Tolerância zero para o racismo no futebol. O esporte é baseado nos valores de tolerância e respeito. O ódio e a xenofobia não devem ter lugar no nosso futebol ou na nossa sociedade”, escreveu Sanchez no Twitter.

Apesar do comunicado, Sanchez não mencionou o nome de Vinicius Jr e apenas se limitou a repudiar o racismo no futebol de forma geral. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes