Menu

PF apura possível envolvimento criminoso da Polícia Civil no caso Marielle Franco

Desvendando os véus da investigação do caso Marielle Franco e Anderson Gomes, a força-tarefa da Polícia Federal (PF) revelou indícios de crimes potenciais por parte da Polícia Civil do Rio durante a condução do inquérito. A PF, acionada pelo ministro da Justiça, Flávio Dino, em março deste ano, tem desempenhado um papel crucial na busca […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Desvendando os véus da investigação do caso Marielle Franco e Anderson Gomes, a força-tarefa da Polícia Federal (PF) revelou indícios de crimes potenciais por parte da Polícia Civil do Rio durante a condução do inquérito. A PF, acionada pelo ministro da Justiça, Flávio Dino, em março deste ano, tem desempenhado um papel crucial na busca pela verdade neste emblemático caso.

Segundo a coluna do Guilherme Amado, do Metrópoles, a investigação da PF revelou que certos policiais envolvidos no caso manobraram no inquérito para conduzindo a diligência por trilhas sem desfecho e enganando intencionalmente.

A complexa trajetória do caso Marielle envolveu a passagem de cinco delegados na Polícia Civil, acarretando em três diferentes equipes de investigação. A PF agora está conduzindo uma investigação minuciosa para determinar se houve envolvimento de delegados nos atos ilícitos que permearam o caso.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes