Lideranças e adversários políticos políticos do ex-juiz parcial e atual senador, Sergio Moro (União-PR), acreditam que ele também pode ter o mandato cassado até o final deste ano. A informação é da colunista Roseann Kennedy, do Estadão.
Por exemplo, o partido de Bolsonaro, o PL, avalia que o caso de Moro é semelhante ao da ex-senadora Selma Arruda, que segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) perdeu o mandato ainda em 2020 por gastos não contabilizados.
Os opositores do ex-juiz parcial dizem que a decisão do próprio TSE de cassar o mandato do deputado federal, Deltan Dallagnol (Podemos-PR), como uma sinal de que o caso de Moro terá o mesmo fim. Como se sabe, Moro ganhou muitos críticos por causa da sua perseguição contra a classe política.
Até mesmo o ex-deputado federal Eduardo Cunha (PTB-SP) foi ao Twitter para ironizar a cassação de Deltan Dallagnol. “Deltan pode trabalhar no gabinete do Moro. Terá uns seis meses de emprego até a cassação do colega”, escreveu o Cunha.
João Lopes
17/05/2023 - 18h40
Esperneia o gado diante da Justiça.
Patriotário
17/05/2023 - 13h39
Fantas , na verdade, são cocas
hahahahahahahaha
Nelson
17/05/2023 - 10h12
Chora uma das tantas viúvas de Dallagnol e Moro. Chores mais, mais.
kkkkk
Alexandre Neres
17/05/2023 - 10h11
Para um botafoguense: ” Chora, não vou ligar, pode chorar…”
Não vai adiantar dizer que esses políticos e o Judiciário são todos “imoraus”, só o senhor é um poço de virtude. Um empedernido lavajatista.
O cuecão borrado só pode estar de pianca mole!
Fanta
17/05/2023 - 09h39
Eleitos sao “deseleitos”, condenados sao “descondenados”…
Como alguém consegue levar a serio uma imundicia como essa ? Como alguém consegue viver nesta terra de ninguem que parece um zoologico a ceu aberto ?
Alguém consegue dizer que isso é normal ?