O cantor da dupla Bruno e Marrone foi acusado de transfobia nas redes sociais após questionar a jornalista Lisa Gomes a respeito de seu órgão genital. O vídeo foi divulgado nesta segunda-feira (15).
O vídeo viral do episódio foi gravado na última sexta-feira (12), nos bastidores do show de Bruno e Marrone no Vila Country, em São Paulo. A repórter do TV Fama se preparava para entrevistar Bruno quando foi surpreendida pela pergunta “Você tem pau?” Assustada, Lisa respondeu “Como assim?” e o sertanejo insistiu: “Pau, pau”.
Lisa Gomes, repórter da Rede TV! desde 2013, se mostrou bastante ofendida e constrangida com a situação. O TV Fama optou por não exibir a entrevista, porém o trecho foi vazado na internet e a repercussão foi negativa para o sertanejo.
Na noite de segunda, Bruno publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo desculpas à jornalista. “Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente. Eu quero pedir perdão.”, declarou.
Em reunião com a direção e produção do programa, a repórter afirma que estuda a possibilidade de processar o cantor.
“Na hora, mantive a classe, fiquei quieta, mas a minha vontade era ir para cima dele. E se eu fizesse isso, estaria hoje nas manchetes dos jornais como a vilã da história: ‘Trans agride cantor sertanejo’. Isso não pode passar em branco. Ele tem que aprender, de alguma forma. Ele tem que aprender que transfobia não é opinião, é crime.”, disse Lisa Gomes.
Patriotário
16/05/2023 - 10h26
O imbecil nao sente nem a largura do sua hemorroida vermelha, quanto mais transfobia.
pra que serve um antipetista de bosta
Saulo
16/05/2023 - 08h03
Eu não vi fobia nenhuma (fobia é medo de algo) mas somente mal gosto e má educação eventualmente tanto é que pediu desculpas.