Em uma operação de busca e apreensão realizada pela PF na casa de Mauro Cid, após a falsificação de documentos oficiais, novos itens foram encontrados: um cartão de crédito ativo do ex-presidente Jair Bolsonaro e papéis sobre o golpe. Além desses, outros itens como: pen drives, celulares, armas e certificados de diamante também foram apreendidos.
As anotações eram cadernos que continham anotações políticas de atos contra o processo eleitoral. Além disso, foi encontrado um envelope com documentos que citam o TSE e as urnas eletrônicas, somados a sete páginas de manuscritos sobre informações políticas e decisões do STF. Vale lembrar que Mauro Cid ainda se encontra detido no Batalhão de Polícia do Exército Brasileiro após ser preso pela PF por fraudar os cartões de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro e Laura Bolsonaro, a filha do ex-mandatário. Além da família Bolsonaro, Cid também falsificou o documento de vacinação de sua esposa, Gabriela Santiago Cid, e suas filhas, para que elas conseguissem viajar aos Estados Unidos.
De acordo com a Veja, os certificados de diamante que foram encontrados são de origem saudita e foram emitidos por Saddik Omar Attar Est. Contudo, de acordo com a PF, não há indícios de que os certificados tenham relação com os presentes de Bolsonaro ou de itens pessoais da família de Cid. Também foi apreendido um caderno com uma espécie de contabilidade paralela onde estavam escritos “anotações políticas” e pagamentos que somam R$50 mil. Além das novas apreensões, a Polícia Federal também já havia divulgado a apreensão de 35 mil dólares – 175 mil reais – na casa do coronel da reserva.