Menu

As novas críticas de Gilmar contra a Lava Jato

Durante sessão do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Gilmar Mendes defendeu a instauração de uma investigação para apurar os métodos usados pela extinta Operação Lava Jato. Segundo o magistrado, força-tarefa praticava “tortura”. “Teria que ter inquérito para saber o que se passou. As pessoas só eram soltas, liberadas, depois de confessarem e fazerem acordo”, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução

Durante sessão do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Gilmar Mendes defendeu a instauração de uma investigação para apurar os métodos usados pela extinta Operação Lava Jato. Segundo o magistrado, força-tarefa praticava “tortura”.

“Teria que ter inquérito para saber o que se passou. As pessoas só eram soltas, liberadas, depois de confessarem e fazerem acordo”, disse o ministro.

“Isso é uma vergonha e nós não podemos ter esse tipo de ônus. Coisa de pervertidos. Claramente se tratava de prática de tortura usando o poder do Estado”, prosseguiu.

Gilmar também revelou que já leu o livro do empresário Emilio Odebrecht e se convenceu de que a operação forçava as famigeradas e viciadas delações premiadas.

“São páginas que envergonham a Justiça. O que se fez em Curitiba, nessa chamada República de Curitiba, com a Lava Jato, nós temos que fazer um escrutínio muito severo, porque se trata de algo extremamente grave”, destacou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

11/05/2023 - 13h52

Gente, o senhor Edson Luiz Pianca disse que me “paltou”. Outro dia ele inventou o verbo “odiavar”.

O cuecão borrado só pode estar de pianca mole!

EdsonLuíz.

11/05/2023 - 12h21

Tudo o que já sabemos, fora as narrativas políticas manipuladas dos apoiadores de criminosos, é de que Lula é corrupto!

▪O PT se agarra em errinhos de rito e finge que foi o ex-juiz Sérguo Moro quem condenou Lula.
=>Não foi!

▪Lula foi condenado por nove juízes::
1/2/3/4/5/6/7/8/9

▪Lula foi condenado sdmpre à unanimidade:
1X0….3X0….e…..5X0.

▪Lula apresentou quase 500 recursos só para esse processo em que foi condenado. TODOS os recursos apresentados por Lula foram apenas questionando os erros da burocracia no trâmite do processo, os chamados “Ritos do Processo”, que no Brasil são suficientes para proteger bandidos poderosos e deixá-los impunes.
=>■Lula não teve coragem de questionar nem uma vezinha as provas que o condenaram!

Sérgio Cabral, Eduardo Cunha e Flávio Bolsonaro estão impunes usando o mesmo artifício que Lula usou, de questionar meros erros nos ritos.

Poder é poder! Mas quem se ferra é o Brasil e, se sentindo otários e prejudicados, milhões de brasileiros passam a pactuar com os erros e a cometê-los também, já que nem Presidentes da República não são punidos.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
O que uso são dados e fatos, nunca narrativas! Eu detesto narrativas e manipulações e sempre quando vou especular, o que é raro, eu imediatamente sinalizo que estarei especulando.

Esse merda do Alexandre Neres –e ele sabe que não passa de um merda sem opinião própria– nunca desiste de agressões e de ser leviano. Este idiota não percebeu que eu aproveitei suas agressões, leviandades e mentiras e o paltei:: política é iniciativa, seu idiota! Política é ação e a boa política é ação com verdade, sem manipulação. Política não é reação:: quanto mais você reagir e levantar a bola, pior para você. Ainda mais quando faz isso com leviandades agressões e mentiras!

Alexandre Neres

11/05/2023 - 09h38

Não há nada mais patético do que a narrativa construída por Homer Simpson para justificar a caída de ficha do Ministro Gilmar Mendes sobre as bandalheiras da Lava Jato.

Tenta escapulir dos fatos e de tudo que já sabemos que aconteceu. É cediço os métodos stalinistas do Russo.

O cuecão borrado só pode estar de pianca mole!


Leia mais

Recentes

Recentes