Menu

Padilha busca apoio no PSB após dificuldades do governo no Congresso

O ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, encontrou-se com ministros, o presidente e Felipe Carreras, líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara, nesta quarta-feira (10). A reunião serviu para reivindicar fidelidade de partidos aliados ao governo no Congresso Nacional. As conversas aconteceram no gabinete de Geraldo Alckmin, vice-presidente da República. Além de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, encontrou-se com ministros, o presidente e Felipe Carreras, líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara, nesta quarta-feira (10). A reunião serviu para reivindicar fidelidade de partidos aliados ao governo no Congresso Nacional.

As conversas aconteceram no gabinete de Geraldo Alckmin, vice-presidente da República. Além de Felipe Carreras, quem também participou do encontro foi: Carlos Siqueira, presidente do PSB, Márcio França, ministro de Portos e Aeroportos, Ricardo Cappelli, secretário-executivo do Ministério da Justiça, Gleisi Hoffman, presidente do PT e José Guimarães, líder do governo na Câmara.

Ainda antes da reunião, José Guimarães minimizou a falta de Lula nas discussões com líderes partidários e ministros da base governista. “Quem articula é o ministro Padilha. Corretamente ele [Lula] disse que quem articula é Padilha com seus lideres”, declarou.

No total, o governo do presidente Lula possui 37 ministérios. Só o PSB conta com 14 deputados e quatro senadores. Padilha também terá encontros com parlamentares e ministros do PSD, MDB e União Brasil.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes