O ex-atleta e atual senador do PL Romário se ressentiu com o ex-companheiro da Seleção brasileira, Bebeto. Durante o “Podcast do Garotinho”, nesta segunda-feira (8), o senador criticou o ex-colega, chamando-o de “traidor” por razões políticas.
Ambos jogaram a Copa do Mundo de 1994, atuaram como uma dupla de ataque que rendeu ao Brasil a quarta vitória para a Seleção. Romário diz ter se sentido traído por Bebeto, mesmo que não tenha brigado com o antigo colega.
“Traidor. Foi (meu maior parceiro), mas não é mais. Me traiu na política. Pulou (de galho). Tem algumas coisas na vida que eu levo para sempre, dentro e fora da política. Todos os dias têm uma, mas, quando é com um cara que você gosta, que você conviveu e tem uma relação de amizade em todos os sentidos, isso é triste”, lamentou o senador.
Durante as eleições passadas, Bebeto buscou uma vaga como deputado federal pelo PSD, enquanto Romário permaneceu no PL. Bebeto declarou apoio ao candidato André Ceciliano, do PT, para o senado do Rio. A atitude não agradou Romário, que guarda mágoas até hoje.