Menu

Flávio Dino visitará Niterói nesta quarta-feira, saiba o motivo

O ministro vai fazer uma série de parcerias com a cidade e pretende transformar a cidade em referência no Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania. O Ministro da Justiça, Flávio Dino, irá visitar a cidade de Niterói nesta quarta-feira, 10, junto ao diretor-geral da PRF, Fernando Oliveira, para assinar um Acordo de Cooperação do […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Bruno Spada/Câmara dos Deputados

O ministro vai fazer uma série de parcerias com a cidade e pretende transformar a cidade em referência no Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania.

O Ministro da Justiça, Flávio Dino, irá visitar a cidade de Niterói nesta quarta-feira, 10, junto ao diretor-geral da PRF, Fernando Oliveira, para assinar um Acordo de Cooperação do Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói com a Polícia Rodoviária Federal – Ponte Rio/Niterói, no combate ao crime e prevenção à violência.

Dino pretende transformar Niterói na cidade referência do Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania. A ideia é integrar o sistema de monitoramento da ponte com o Cisp, sistema de segurança da cidade.

A parceria deve ser assinada junto ao Prefeito da cidade sorriso, Axel Grael, em cerimônia no Theatro Municipal de Niterói, no Centro. O vice-prefeito Paulo Bagueira, o ex-prefeito de Niterói e atual secretário Executivo, Rodrigo Neves, e o secretário municipal de Ordem Pública, Paulo Henrique de Moraes também participaram da cerimônia.

Apoie o Cafezinho

Ruann Lima

Paraibano e Estudante de Jornalismo na UFF

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes