Lula foi a primeira pessoa que o Rei foi cumprimentar ao entrar no local
O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participou, nesta sexta-feira, de recepção realizada no Palácio de Buckingham, em Londres, para convidados que irão à cerimônia de coroação do Rei Charles III, e o principal tema de conversa entre as lideranças foi a Amazônia.
A curiosidade do evento envolvendo o líder brasileiro e o monarca inglês, é que, Lula estava em um ambiente reservado para poucas autoridades e ele foi o primeiro a ser cumprimentado pelo Rei no local.
Segundo informações do Jornal O Globo, os dois líderes conversaram sobre a Amazônia e o Brasil, além disso, o chefe do executivo brasileiro convidou o Rei e o Príncipe William, para visitarem o seu país. O encontro aconteceu após o primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, prometer, num encontro com o petista, a doação de RS $500 milhões ao Fundo Amazônia.
Lula ficou por quase duas horas no local e estava acompanhado somente da primeira-dama, Janja, e de seu intérprete.
Vale ressaltar que a área reservada para os chefes de estado estavam os presidentes da Itália, Sergio Mattarella, de Israel, Isaac Herzog, o rei da Suécia, Carl 16 Gustav e a primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, além de autoridades com quem o brasileiro esteve na semana passada, como o rei da Espanha, Felipe VI, e o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa.
Patriotário
06/05/2023 - 07h42
Uma notícia dessa faz com que o antipetista rato fique muito putinho.
Na cabeça podre desses humanoides, todo mundo que mantém cordialidade com o Lula é “comunista”, sem terem a mínima ideia real do que é, verdadeiramente, Comunismo.
E vem eleição, uma atrás da outra e perdem, perdem, perdem por serem os maiores ASNOS políticos.
Xingam, xingam, xingam e vivem tomando no rabo.