Menu

Servidora foi coagida a dar senha para fraudar cartões de vacina

A investigação da Polícia Federal que prendeu auxiliares do ex-presidente Jair Bolsonaro suspeitos de alterar cartões de vacina, apura a atuação de organização criminosa na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, que facilitou os trâmites. Entre os presos pela Operação Venire, está o secretário municipal João Carlos de Sousa Brecha, suspeito de […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Jair Bolsonaro e Washington Reis

A investigação da Polícia Federal que prendeu auxiliares do ex-presidente Jair Bolsonaro suspeitos de alterar cartões de vacina, apura a atuação de organização criminosa na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, que facilitou os trâmites.

Entre os presos pela Operação Venire, está o secretário municipal João Carlos de Sousa Brecha, suspeito de compor o esquema de fraudes nos registros de vacinação contra a Covid-19.

Uma funcionária pública de Duque de Caxias afirmou à Polícia Federal PF que foi coagida a fornecer a própria senha para que o banco de dados da vacinação no município fosse adulterado.

A TV Globo apurou que, a partir desse depoimento, a investigação sobre o suposto esquema de fraude no registro vacinal do ex-presidente Jair Bolsonaro terá uma frente nova e mais aprofundada sobre Duque de Caxias.

Apesar de Bolsonaro afirmar que não foi imunizado contra a Covid, registros de duas doses aplicadas em Duque de Caxias (RJ) constaram para ele e sua filha Laura.

Nesta quinta-feira (4), os malotes com as apreensões feitas no Rio chegam a Brasília.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

MORAIS

08/05/2023 - 16h50

Os caras não encontram nada contra o ex-presidente, ficam querendo queimar a sua imagem, o poder judiciário perdeu sua credibilidade, não confio em seus atos. A parcialidade da imprensa e do STF é escancarada.

Patriotário

04/05/2023 - 18h56

Apareceu um estúpido aqui, citando como a fonte a veja…
hahahahahahahHHhH
Por que não citou a própria mãe????
Seria mais verossímil…
hahahahahahahahja
Onde foi parar o caráter desses bostas ??????

Tony

04/05/2023 - 15h05

A vacinação não é obrigatória no Brasil e os Presidentes da República e Diplomatas não precisam para viajar aos EUA.

Por qual motivo alterar algo que não é necessário ?


Leia mais

Recentes

Recentes