Veja a repercussão que teve nos EUA sobre tentativa de fraude de Bolsonaro

Washington Post destaca adulteração no cartão de vacina de Bolsonaro.

“Status de vacina de Bolsonaro forjado antes de entrar nos EUA, diz polícia” diz noticia

O Jornal Washington Post, destacou a investigação feita sobre o Ex Presidente do Brasil que, segundo a Polícia Federal, alterou o seu cartão de vacina para poder permanecer nos Estados Unidos durante seu auto-exílio.

O jornal diz que a PF “investiga se Bolsonaro tentou ENGANAR as autoridades americanas fazendo-as acreditar que ele estava vacinado”. A imunização é obrigatória para entrar nos EUA.

Vale destacar que Falsificar certificados de vacinação contra a Covid-19 é um crime federal nos Esatdos Unidos, para onde o ex-presidente Jair Bolsonaro viajou no fim de dezembro do ano passado.

A matéria destaca que apesar dos EUA fornecerem várias isenções para seu mandato de vacina na entrada de não cidadãos, o presidente na época de sua entrada nos Estados Unidos, não estava a serviço oficial do Estado quando entrou nos Estados Unidos.

Segundo o site da Embaixada dos EUA no Brasil, quem usar documentos fraudulentos para ingressar em solo americano “não receberá o benefício imigratório” e “poderá enfrentar multas ou prisão”.

Ruann Lima: Paraibano e Estudante de Jornalismo na UFF
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.