Moraes ordena apreensão de armas e passaporte de Bolsonaro

Foto: Rosinei Coutinho/STF

Ainda nesta quarta-feira, 3, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, ordenou a busca e apreensão do passaporte e das armas de Jair Bolsonaro, além do próprio celular.

A medida faz parte da Operação Venire , que apura as fraudes em cartões de vacinação. O magistrado também autorizou que fossem apreendidos as “armas, munições, computadores, passaporte, tablets, celulares e outros dispositivos eletrônicos”.

Mais cedo, em entrevista ao programa Pânico na Jovem Pan, Bolsonaro ficou aos prantos quando falava sobre a operação. Ele disse que não cometeu fraude no cartão de vacinação da Covid-19. Na sua visão, a operação autorizada por Moraes foi para “esculachar”.

“Essa questão de hoje, receber a PF na sua casa, não há dúvida, que é o que eu chamei de operação para te esculachar. Poderiam perguntar sobre vacinação pra mim, cartão, eu responderia sem problema nenhum”, disse.

“Agora é uma pressão enorme, 24 horas por dia, o dia todo, desde antes de assumir a Presidência, até agora. Não sei quando isso vai acabar”, prosseguiu.


“Por que eu fico emocionado? Mexeu comigo, sem problema. Agora vai para a esposa, para a filha… é desumano”, completa. 

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.