Em entrevista ao Pânico, Jair Bolsonaro (PL) ficou aos prantos quando falava sobre a operação Venire, deflagrada pela PF, e autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
Chorando em rede nacional, Bolsonaro disse que não cometeu fraude o cartão de vacinação da Covid-19. Segundo ele, a operação autorizada por Moraes foi para “esculachar”.
“Essa questão de hoje, receber a PF na sua casa, não há dúvida, que é o que eu chamei de operação para te esculachar. Poderiam perguntar sobre vacinação pra mim, cartão, eu responderia sem problema nenhum”, disse.
“Agora é uma pressão enorme, 24 horas por dia, o dia todo, desde antes de assumir a Presidência, até agora. Não sei quando isso vai acabar”, prosseguiu.
“Por que eu fico emocionado? Mexeu comigo, sem problema. Agora vai para a esposa, para a filha… é desumano”, completa. Além de apurar o próprio cartão de Bolsonaro, a PF apura possível falsificação nos cartões da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro e da filha Laura, de 12 anos.