Em entrevista ao Pânico, Jair Bolsonaro (PL) ficou aos prantos quando falava sobre a operação Venire, deflagrada pela PF, e autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
Chorando em rede nacional, Bolsonaro disse que não cometeu fraude o cartão de vacinação da Covid-19. Segundo ele, a operação autorizada por Moraes foi para “esculachar”.
“Essa questão de hoje, receber a PF na sua casa, não há dúvida, que é o que eu chamei de operação para te esculachar. Poderiam perguntar sobre vacinação pra mim, cartão, eu responderia sem problema nenhum”, disse.
“Agora é uma pressão enorme, 24 horas por dia, o dia todo, desde antes de assumir a Presidência, até agora. Não sei quando isso vai acabar”, prosseguiu.
“Por que eu fico emocionado? Mexeu comigo, sem problema. Agora vai para a esposa, para a filha… é desumano”, completa. Além de apurar o próprio cartão de Bolsonaro, a PF apura possível falsificação nos cartões da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro e da filha Laura, de 12 anos.
Paulo
03/05/2023 - 21h07
Concordo com o comentarista Edson Luíz: Bolsonaro não demonstrou nenhuma empatia pelos milhares de mortos na Covid – sobre parcela dos quais ele é o responsável principal -, e agora vem bancar o bebê chorão? Igualmente não condenou seus apoiadores que ameaçaram de estupro as filhas e a esposa do Xandão, em redes sociais, além de fazerem manifestações de vileza e baixaria na calçada do prédio em que se situa o apartamento que Moraes tem em São Paulo. Sujeito deplorável, covarde!
Alexandre Neres
03/05/2023 - 20h16
“Eu peço desculpas aos bolsonaristas, mas esses choros de Bolsonaro não me sensibilizam.”
Gente, para nós que estamos acostumados com os ataques e xingamentos recorrentes ao Presidente Lula é aos esquerdistas,, inclusive utilizando termos chulos, ver a forma com que o Pianca se refere aos bolsonaristas é algo tão fofo, tão meigo! Deixa entrever nas entrelinhas quem são os seus aliados, por quem sente empatia, afinal de contas um gamba cheira o outro. Que o diga serjumorto!
Patriotário
03/05/2023 - 16h44
BOSTAnaro é um tremendo CANALHA, PSICOPATA, LUNÁTICO, MENTIROSO CONTUMAZ .
Não adianta, cadelas da CARLUXA MANJA ROLEX. Em breve, meia familicia estará NA CADEIA.
Mas COM PROVAS, viu isentão com a cueca suja de merda !?!?!?!?!?!
Dudu
03/05/2023 - 15h57
No Brasil assim como no exterior todo mundo sabia que Bolsonaro não se vacinou, já declarou isso várias vezes por tanto não faz sentido nenhum adulterar o cartão de vacinas.
Diplomatas e chefes de estado não tem obrigação de se vacinar para viajar aos Estados Unidos, tanto é que a última vez viajou até lá antes do fim do mandato.
Carlos
03/05/2023 - 15h47
Os brasileiros são animais e por algum motivo se tratam um ao outro como se estivessem na floresta.
Todos os dias criam um ambiente parecido com um zoológico a céu aberto que não pode ter outra consequência a não ser a cota de um milhão de homicídios em poucos anos.
Sem chances.
EdsonLuíz.
03/05/2023 - 15h13
Como esse cara chora!
Eu peço desculpas aos bolsonaristas, mas esses choros de Bolsonaro não me sensibilizam.
▪Eu via a frieza dele quando manifestava opinião sobre o drama da Covid-19 e aquela frieza contrasta com estes choros; por isso, a mim esses choros nada sensibilizam.
Yuri
03/05/2023 - 14h59
Enviar a Polícia Federal na casa de pessoas por causa de um cartão de vacinação eu nunca tinha visto antes.
Há no Bananil um autoritarismo latente que veio a tona nós últimos anos.