No último sábado, 29, o advogado Antônio Carlos de Almeida, o Kakay, concedeu entrevista a jornalista HIldegard Angel, na TV 247.
Na conversa, o advogado falou sobre a relação entre o ex-advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran, e os ex-integrantes da Lava Jato, Sergio Moro e Deltan Dallagnol.
Ele também questionou o motivo de que Moro e Dallagnol têm medo das revelações que Tacla Duran poderia fazer a justiça brasileira. Na avaliação de Kakay, as revelações seriam gravíssimas e poderiam expor os erros grotescos da Operação Lava Jato.
“Não se pode ter medo da verdade. Ninguém está acima da lei. Por que Moro e Dallagnol têm tanto medo de Tacla Duran?”, questiona.
Por fim, o advogado lembrou que a atuação de Sérgio Moro frente a Lava Jato destruiu o Brasil e deixou como herança maldita o bolsonarismo. Kakay ainda falou sobre o apoio da mídia ao modus operandi da Lava Jato.
Assista a entrevista completa!
EdsonLuíz.
01/05/2023 - 22h42
Tudo mata:: roubar mata, frieza humana e omissão de ação mata.
▪A omissão e frieza humana de Jair Bolsonaro, avaliam, pode ter custado em torno de 100 mil mortes durante a pandemia de Covid.
▪A corrupção grossa durante os governos Lula, que envolveu empreiteiras e politicos corruptos, dos quais Lula é o principal, certamente também resultou e ainda vai resultar em milhares de mortes, pela falta que fez e faz na saude os vários bilhões roubados no Mensalão e Petrolão.
A Operação Lava-Jato nada tem com mortes. A operação Lava-Jato tem com recuperação de alguns dos bilhões que foram roubados e a raiva de todo ladrão é ter que devolver o que conseguiu depois de roubar. Por isso a raiva e as narrativas dos corruptos dos contra a Operação Lava-Jato.
O vergonhoso 2° capitulo desta história, que é a inaceitavel aliança eleitoral do ex-juiz Sérgio Moro com Jair Bolsonaro, não apaga os méritos da Lava-Jato, pelos bilhões recuperados e pelos politicos e empreiteiros corruptos desmascarados e apenas escancara a dubiedade humana, de o humano ter a capacidade de ao mesmo tempo ser mocinho e bandido.
Paulo
01/05/2023 - 21h28
Por que um homem velho como Kakay, e que lida com liturgias jurídicas, como ele, que em outros tempos requereriam uma certa constrição no falar, no vestir e na apresentação geral, quando não sisudez, mesma, mantém esse cabelo estilo juba de leão destronado?
Roberto
01/05/2023 - 20h25
Sendo o Bolsonarismo uma herança do Lavajatismo podemos afirmar categoricamente que além de R$ 140 bilhões que deixaram de ser investidos no país, os 4 milhões de desempregados foram responsáveis por mais de 700.000 mortos na pandemia. Que deplorável herança
EdsonLuíz.
01/05/2023 - 17h33
A Operação Lava-Jato desmascarou uma fila de 68 quilômetros de empresários, políticos e atravessadores de dólares.
E era gente, tanto da política quanto das empreiteiras, muito poderosas e que estavam, elas sim, destruindo o Brasil.
O erro do ex-juiz Sérgio Moro foi ter se descuidado de simples rito do processo de Lula, errinhos apenas burocráticos e que nada têm a ver com os crimes de Lula mesmo.
Esses errinhos burocráticos aqui no Brasil são suficientes para anularem um processo, quando eles quetem, e deixarem o criminoso impune.
Mas sobre os crimes mesmo e sobre as provas desses crimes, Lula entrou com quase 500 recursos ao processo (a última vez que eu havia visto um levantamento Lula já havia dado entrada com 462 recursos ao processo:: tem que ter muito dinheiro reservado para isso) e nem um dos recursos apresentados por Lula foi questionando os crimes e as provas.
E o PT fica pegando no pé do ex-juiz Sérgio Moro, mas um juizinho como Sergio Moro era só inicia um processo desses. O processo de Lula prosseguiu e Lula foi condenado por 3 X 0 no TRF-4 e por 5 X 0 no STJ.
Assim, os errinhos apenas burocráticos no processo cometidos por Sérgio Moro só ajudaram a Lula para ele se livrar da condenação e ficar impune quande deveria estar na cadeia.
Depois, sim, Sergio Moro cometeu o grande erro de se ligar a Jair Bolsonaro.
Zulu
01/05/2023 - 15h50
Esta coisa virou multimilionária defendendo Assaltantes de cofres públicos que pagam com o dinheiro roubado aos brasileiros.
Galinze
01/05/2023 - 15h48
Kakay…kkkkkkk