Cerimônia de abertura, marcada para hoje, foi cancelada após crise com poder Executivo
Após chegar ao Brasil depois de período nos EUA, Bolsonaro resolveu fazer sua primeira viagem, o Ex-presidente foi a Agrishow, principal feira agrícola do país, ao lado do Governador de São Paulo, Tarcisio Freitas, Republicanos.
Ricardo Salles também foi ao evento em Ribeirão Preto, SP, acompanhado por Bolsonaro, com intuito de impulsionar sua candidatura a prefeito da maior cidade do país, em 2024.
O Ex-Presidente esteve nas últimas edições da feira, na qual contou com um dos seus públicos mais fiéis. Diante disso, a presença do político foi motivo de desgaste gerado entre a feira e o Governo Federal, causando, inclusive, o cancelamento da abertura do evento.
A organização da feira diz que a decisão se deu “em virtude de toda a repercussão gerada pela cerimônia de abertura”, sem maiores inspirações.
Na última sexta-feira o Ministro da Agricultura cancelou sua presença no local, pois, se sentiu desconvidado por organizadores do evento. Além disso, o Banco do Brasil cancelou patrocínio à feira, após polêmica.
EdsonLuíz.
01/05/2023 - 18h03
Temos que nos livrar destes dois:: Lula e Bolsonaro. E para nos livrarmos tem que ser dos dois juntos, porque se escolher um, automaticamente os que não o aceitam fortalecem o outro.
Se ficarmos nisso de Lula-Bolsonaro, Bolsonaro-Lula, vamos ficar na brigalhada em que estamos a vida toda.
O Brasil está destruido desde 2013 e a destruição foi tão grande que de lá para cá nós não saimos do lugar.
Temos que nos livrar desses dois, um corrupto e o outro ladrão de joias e miliciano, nos livrar de suas conversas-fiadas, nos livrar do apoio que eles dào a ditaduras contra as democracias e pararmos com essa brigalhada.
Temos que nos livrarmos dos dois. De um só não basta!