Em post publicado no Twitter na tarde deste domingo (30), o senador Renan Calheiros (MDB-AL) voltou a alfinetar Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos Deputados e seu desafeto na política regional e federal.
A provocação acontece após Lira dar entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e criticar a atuação de Alexandre Padilha (PT-SP), ministro das Relações Institucionais e principal articulador político do governo Lula.
“Depois de querer rasgar Constituição, fechar o Senado, o novo delírio da abstinência do imperador é ressuscitar o orçamento secreto, degolar ministros de Lula para inflar seus sabujos. Se comporta como bolsonarista que é.Faltam 610 dias para ser despejado do trono”, escreveu Calheiros na rede social de 280 caracteres, em indireta a Lira.
Lira classificou Padilha como “um jeito fino e educado, mas que tem tido dificuldades”. “Não tem se refletido em uma relação de satisfação boa. Talvez a turma precise descentralizar mais, confiar mais. Se você centraliza, prende muito. Há muita dificuldade, talvez pelo tempo que o PT passou fora do poder”, comentou o deputado do PP.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!