Fernando Haddad é um dos convidados especiais para o encontro dos ministros da Fazenda do G7, grupo dos sete países mais ricos do mundo, previsto para ocorrer na cidade de Niigata, no Japão, de 11 a 13 de maio.
Também foram chamados os titulares da pasta da Economia de mais outros quatro países emergentes: Índia, Indonésia, Coreia do Sul e Cingapura. O convite partiu do ministro das Finanças japonês, Shunichi Suzuki.
A economia dos países emergentes deverá ser um dos temas do evento. Crescimento econômico, energia e meio ambiente também deverão ser discutidos no evento com os ministros das finanças e bancos centrais desses países.
Com a viagem, Haddad terá visitado três dos maiores países asiáticos no primeiro semestre (os outros foram Índia e China), mostrando a importância do continente para a economia global.
No encontro, o ministro da Fazenda também terá a chance de manter reuniões bilaterais com ministros das Finanças do G7. A secretária do Tesouro americano, Janet Yellen, por exemplo, deve comparecer
Patriotário
30/04/2023 - 09h58
Eu acho que eles não estavam convidando por que gostam muito(😵💫) do miliciano.
Mas agora, convidaram … por que ??????
Claro que querem FUDER o país que colocou o Lula, PRESIDENTE.
Tem total lógica, dããã !!!!!!!
😂😂😂😂😂😂😂😂
Márcia
29/04/2023 - 23h25
Excelente notícia!
Paulo
29/04/2023 - 22h04
Vamos aguardar até que ponto isso resultará em benefícios para o Brasil…